É preciso contratar os vossos serviços por um tempo mínimo? Qual? Os nossos serviços são muito flexíveis e totalmente adaptáveis às suas necessidades.
Tanto poderá recorrer aos nossos serviços pontualmente (por exemplo, numa noite em que tenha um jantar ou num fim-de-semana em que vá para fora) como em períodos mais longos (durante meses ou anos).
Ou seja, a duração dos nossos serviços irá sempre depender das suas necessidades.
Existe algum contrato de prestação de serviços? Não. A nossa relação com os clientes é baseada na confiança, pelo que não consideramos necessário assinar qualquer tipo de contrato.
Há algum período em que estejam fechados? Não. Os serviços da MyHome Cuidados Domiciliários funcionam todos os dias do ano, sete dias por semana e vinte e quatro horas por dia. Estamos ao seu lado durante todo o ano, sempre que precise.
É preciso pagar pela primeira visita? Não. A nossa primeira visita é completamente gratuita e sem compromisso. É nessa altura que lhe iremos explicar detalhadamente como funcionam os nossos serviços e onde veremos quais as suas necessidades. Juntos, iremos conceber o plano mais adequado à sua situação.
A minha mãe está óptima mas passa muito tempo sozinha. Podem fazer-lhe companhia? Sim, sem dúvida. Os nossos serviços não se destinam apenas a pessoas com problemas de saúde, mas também àqueles que se encontram bem e precisam apenas de quem lhes faça companhia. A nossa cuidadora irá acompanhar a sua mãe durante o tempo que achar conveniente, para que nunca se sinta sozinha.
Posso ter uma cuidadora por 12 horas consecutivas ou 24 horas? O mais apropriado nestas situações é ter uma equipa a trabalhar em conjunto, para manter a qualidade de serviço, proporcionar um constante melhoramento do estímulo mental e flexibilidade no planeamento de folgas ou substituições, em caso de doença ou impossibilidade de uma cuidadora. Se efectuarmos turnos muito compridos existe uma fadiga e saturação natural, tanto da parte da cuidadora como do cliente.
|